Detentora de nove shoppings centers e uma das principais empresas do setor no país, a Sonae Sierra Brasil buscava uma solução ágil, móvel e que facilitasse o controle e o gerenciamento do fluxo comercial durante toda a fase de prospecção do cliente – desde a elaboração de propostas até a assinatura do contrato de locação.
Para alcançar esse objetivo, a empresa adotou a SnapMall, do parceiro ISV SnapSystems, que é uma solução desenvolvida integralmente na Salesforce Platform. O SnapMall é uma ferramenta de automatização de locação imobiliária, que permite que a base de dados de clientes esteja acessível e atualizada a todo o momento e em qualquer lugar. “Agora, os times podem compartilhar propostas de contrato e documentos onde estiverem, o que traz mais agilidade e ganho de produtividade para todos”, diz Ricardo Loducca, gerente comercial da Sonae Sierra Brasil.
De acordo com o executivo, as atualizações não só permitem a gestão da equipe em tempo real, mas também o gerenciamento móvel do fluxo de novas propostas de negócios, gerando um aumento de 35% no número de contratos assinados no primeiro ano da implantação.
“Precisávamos de uma solução que acompanhasse a agilidade das tecnologias móveis e com a qual pudéssemos gerenciar o fluxo comercial durante toda a fase de prospecção de clientes. Com a solução da Salesforce hoje toda a nossa base de dados é integrada e pode ser acessada remotamente, aumentando a produtividade das equipes.” – RICARDO LODUCCA, GERENTE COMERCIAL DA SONAE SIERRA BRASIL
O uso da solução contribui para a inovação da Sonae Sierra Brasil, que agora entrega um serviço mais personalizado e eficiente. “Temos 15 anos de mercado e queremos continuar atualizados para as futuras demandas de nossos clientes”, conclui Loducca.
*Texto originalmente publicado no site da Salesforce, disponível em: https://www.salesforce.com/br/customer-success-stories/sonae-sierra/