O SnapMall é a solução certa para administradores de shopping centers. Baseada na tecnologia da Salesforce, uma das mais bem avaliadas plataformas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) do mundo


Redução do tempo de vacância das lojas

Não há necessidade de aprovar as propostas em comitê. . Os tomadores de decisão podem aprovar digitalmente pelo sistema ou através de um aplicativo móvel.



Melhor experiência para seu lojista

Agilidade no processo de aprovação de proposta e melhoria na qualidade de atendimento ao lojista.



Aumento de produtividade

Aumente a produtividade das reuniões e equipes comerciais.



Automatização de processos

Gerencia os contratos de Leasing, Locação temporária e Merchandising (Mall & Mídia).

Redução do tempo de vacância das lojas

Eliminação de comitês para aprovação de contratos. Os tomadores de decisão podem aprovar digitalmente pelo sistema ou através de um aplicativo móvel.

O fluxo inteligente escolhe os aprovadores de acordo com as características da proposta. O consultor é forçado pelo sistema a cadastrar todas as informações necessárias para que a proposta possa ser avaliada pelos aprovadores. O sistema calcula os indicadores de “Target Spread” e “Leasing Spread” para ajudar o aprovador na tomada de decisão.


Saiba mais. Acesse a nossa base de conhecimento.

Aumento de produtividade

Gerentes comerciais fazem a prospecção de forma automatizada e interligada com todas as tarefas do processo.  A aprovação dos gestores também pode ser feita pelo celular, de acordo com o fluxo definido  pela área comercial.
Os indicadores de desempenho ajudam os gestores a identificar pontos críticos na operação e a produtividade de cada colaborador.


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Melhor experiência para o lojista

Agilidade no processo de aprovação de proposta e melhoria na qualidade de atendimento ao lojista


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Automatização de processos

Gerencia os contratos de Leasing, locação temporária e Merchandising (Mall & Mídia)


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História de sucesso
Sonae Sierra Brasil

As tecnologias móveis entregam agilidade sem precedentes aos negócios. Pensando nisso, a Sonae Sierra, dona de nove shoppings centers, apostou no SnapMall.

A solução de gestão de locação imobiliária da SnapSystem foi desenvolvida na plataforma Salesforce, garantindo um conjunto robusto de recursos e ferramentas e total controle do fluxo comercial.

O resultado? No primeiro ano de implantação, o número de contratos assinados saltou para 42%.

Precisávamos de uma solução que acompanhasse a agilidade das tecnologias móveis, que pudéssemos controlar e gerenciar o fluxo comercial durante toda a fase de prospecção, desde a elaboração de propostas comerciais, o envio de documentos, o controle de aprovações e as condições comerciais até a assinatura do contrato de locação com os lojistas, as locações temporárias e o merchandising.
Ricardo Loducca
Gerente Comercial
@ Sonae Sierra Brasil
ASSOCIADO ABRASCE

Fundada há 40 anos, a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) atua para fortalecer o desenvolvimento do setor, defender os interesses de seus associados e colaborar para a disseminação de dados e levantamentos de mercado. Com mais de 400 associados, a entidade promove encontros, eventos e cursos para garantir a qualidade nos serviços prestados pelos empreendimentos e discutir tendências do setor.