Pular para o conteúdo
salesforce mercado imobiliário logo snapsystems black
  • Home
  • SnapProperty
    • Módulos
      • Comercial
      • Financeiro
    • Vídeos
    • E-books
    • Casos de sucesso
    • Base de conhecimento
    • Preços
  • SnapMall
    • Módulos
    • Vídeos
    • Casos de Sucesso
  • SnapRealty
    • Módulos
  • Empresa
    • Clientes
    • Parceria Salesforce
    • Contato
  • Blog
Suporte técnico
  • Home
  • SnapProperty
    • Módulos
      • Comercial
      • Financeiro
    • Vídeos
    • E-books
    • Casos de sucesso
    • Base de conhecimento
    • Preços
  • SnapMall
    • Módulos
    • Vídeos
    • Casos de Sucesso
  • SnapRealty
    • Módulos
  • Empresa
    • Clientes
    • Parceria Salesforce
    • Contato
  • Blog
Suporte técnico
Facebook-f
Twitter
Linkedin-in
Youtube
Home
SnapProperty
Módulos
Financeiro
Pagamento

Pagamento

Este módulos é responsável pelo controle de todos os compromissos assumidos pela empresa que representam o desembolso de recursos financeiros

Agende uma apresentação
            Teste Gratuito            

Agilizar a integração das informações

Tenha seus dados e informações financeiras integrados dentro de um mesmo sistema e disponíveis para os outros departamentos ganhando tempo e confiabilidade nas suas informações. 

Aumentar a produtividade da equipe

A geração do pagamento eletrônico é uma alternativa confiável para o pagamento dos seus clientes e credores. Com o SnapProperty, você realiza os pagamentos de repasse e de outros documentos a pagar, gerando arquivos bancários automaticamente, para os principais bancos do mercado, aumentando a sua produtividade.

Melhorar a projeção de pagamentos

Manter o pagamento correto e atualizado possibilita projetar suas despesas, desde pagamentos futuros, repasses, valores não agendados, gerando e fornecendo informações importantes para sua empresa programá-los corretamente.

Principais funcionalidades

Controle de pagamentos

O sistema controla todos os repasses a pagar, nota fiscal, recibo, darf ou qualquer outro documento que seja necessário realizar pagamento.

Geração de pagamento eletrônico

O sistema gera arquivos bancários de pagamento, com padrão CNAB/Febraban, com informações de documentos pagos e a pagar, para os principais bancos do mercado, agilizando o processo de pagamento e economizando tempo da sua equipe.

Atualização do saldo da conta corrente

Ao realizar o pagamento de um documento, o sistema cria um registro do valor pago, na data do pagamento, na conta corrente que saiu o recurso financeiro.

Exclusão do arquivo de pagamento eletrônico

Caso o arquivo de pagamento eletrônico seja gerado erroneamente, é possível realizar a exclusão e gerá-lo novamente a fim de ser enviado para o banco.

Impressão de cheques

O sistema permite a impressão de cheques, com impressora matricial, apenas configurando o posicionamento dos campos na configuração de cheques dentro do SnapProperty.

Controle dos cheques impressos

O sistema controla a emissão dos números dos cheques impressos por documento a pagar, isto é, o sistema identifica qual cheque pagou determinado documento além de controlar o último número de cheque utilizado.

Contabilização dos pagamentos

Após o documento ser pago, o sistema realiza a contabilização do documento, isto é, gera lançamentos contábeis de acordo com a configuração de cada tipo de pagamento apropriando os débitos e créditos em suas respectivas contas contábeis.

Geração da nota fiscal de serviço

Após o pagamento dos tipos de documento repasse e manutenção, o sistema gera uma nota fiscal de serviço com o valor da taxa de administração e da comissão de manutenção, respectivamente, deixando-a pronta para ser autorizada.

Geração do extrato do locador

Após a liquidação do pagamento, o sistema realiza a geração do arquivo de extrato do locador com as informações e valores que foram pagos para ele.

Envio do extrato do locador

Com o arquivo de extrato do locador gerado, o sistema realiza o envio do arquivo para os e-mails configurados em seu cadastro.

Rateio por centro de custo

O sistema permite realizar a apropriação das despesas pagas por centro de custo conforme configuração.

Registro do histórico de atividades e tarefas

Tarefas, emails e compromissos podem ser agendados e enviados pelo sistema, criando uma linha do tempo do andamento do processo de cadastro.

“A base de conhecimento do SnapProperty está disponível online para você explorar em profundidade todas as suas funcionalidades”

consultar base de conhecimento
salesforce mercado imobiliário logo SnapSystems light
Facebook-f
Twitter
Linkedin-in
Youtube

Av. Angelica 2529 Sala 101, Bela Vista,
São Paulo, SP, Brasil, 01310-300

Links Úteis

  • Clientes
  • Empresa
  • Blog
  • SnapProperty
  • SnapMall
  • SnapRealty

Contato

+55 (11) 4780-9785

contato@snapsystems.com.br

salesforce mercado imobiliário salesforce partner logo
SnapSystems © Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por UpSites

Agende uma apresentação

Insira seu e-mail de contato e em breve um de nossos colaboradores entrará em contato com você para agendar uma apresentação.