Propostas de locação com controle de alçadas.
Melhorar a performance da equipe comercial
O executivo consegue cadastrar diversos tipos de propostas, tais como loja, mall e mídia de maneira ágil e enviar a proposta tanto para aprovação quanto uma prévia para o lojista.
Diminuir o tempo de aprovação de proposta
Assim que as propostas são cadastradas o responsável da alçada é informado por e-mail sobre as condições da proposta, o que agiliza o tempo de aprovação, com isso uma proposta pode ser aprovada no mesmo dia em que foi cadastrada.
Simplificar a negociação
A interface de proposta possibilita inserir valores locatícios diferentes e condições personalizadas, como benfeitorias, dias de carência e tipo de contrato, facilitando uma negociação vantajosa para locadores e locatários.
Principais funcionalidades
Cadastro de proposta
Ao cadastrar uma proposta o executivo fica limitado a utilizar valores na mesma faixa da tabela ou valores superiores para definir uma proposta padrão em sua primeira versão. Nas versões subsequentes o executivo consegue acesso para trabalhar de maneira livre;
Controle de aprovação
O processo de aprovação de propostas pode ser configurado com base em alçadas de aprovação o que significa que o sistema se adapta a forma como a administradora trabalha, uma proposta pode ser enviada para aprovação de diversos usuários e o histórico é mantido.
Aprovação automática
A proposta conta com um sistema inteligente de aprovação caso as condições para negociação, atuais como valor do aluguel, fundo de promoção e condomínio sejam atendidas ela é aprovada de forma automática e segue para a etapa de contrato;
Valores padronizados
O SnapMall possuí uma estrutura que facilita a padronização e reduz os erros ocasionados pelo usuário, valores como tipos de condomínio, tipo de fundo de promoção, tipos de contrato e CDU autorizados são exibidas por padrão de acordo com as especificações da organização.
Envio da proposta ao locador
Ao criar uma proposta o executivo consegue gerar prévias da proposta para enviar ao locador, assim facilitando a comunicação e reduzindo o tempo para concluir uma aprovação.
Inicio do processo de contrato
Após uma proposta ser aprovada o sistema inicia de forma automática o processo de contrato, agilizando assim a locação para aquela unidade.
Histórico da proposta
O SnapMall possui um módulo para versões da proposta, onde em apenas um clique temos acesso aos detalhes de todas as versões de uma mesma proposta, assim guardamos todo o histórico das propostas que foram aprovadas ou reprovadas.
Períodos da proposta
Em apenas um clique tenha acesso as informações de valores locatícios para os períodos da proposta, seja ela anual ou mensal.
Itens da proposta
Nas propostas de mídia você tem acesso a informação de todos os itens que estão relacionados com aquela proposta, como mega banners, adesivagem e eventos