Cadastro de clientes
Melhorar a performance da equipe comercial
O executivo consegue cadastrar diversas marcas e seus respectivos contatos, criando uma base de dados sólida e ágil facilitando o trabalho da equipe comercial, pois em poucos cliques conseguem ter uma visão 360° do cliente.
Visão 360°
A equipe comercial tem todo o histórico de prospecções, propostas, contratos, pleitos e renovações em que a marca foi um proponente.
Base de dados em nuvem
O SnapMall foi elaborado e construído dentro de um ambiente em nuvem da Salesforce®, líder de CRM’s em nuvem, possuindo uma base de dados sólida e segura, podendo ser extraída atráves de arquivos CSV a qualquer momento e também inserindo marcas em massa, através de carga.
Principais funcionalidades
Cadastro de marca
Cadastro completo de uma marca contendo todas as informações necessárias, como por exemplo, nome da conta, telefone/celular, e-mail, tipo de contato e contato responsável pela marca
Controle de contatos
Cadastre os contatos relacionados a marca sendo obrigatório um deles ser o Responsável pela marca, Pois é ele que vai ficar a frente das negociações a serem feitas para aquela marca, o cadastro contem todos os campos necessários sendo os principais: Nome e sobrenome, Telefone/celular, Email, Cargo e a Marca a qual o contato pertence.
Prospect
É possível cadastrar um prospect que é uma marca que ainda não possui contato responsável e que desejam inserir na base de dados do shopping sendo possível passar por um processo de aprovação parametrizável para se tornar de fato uma Marca
Histórico da conta
Registros relacionados
Tenha uma visão geral de todos os registros que aquela marca fez parte sem precisar se esforçar muito, na própria marca você terá uma visualização resumida de todos os registros em que aquela marca já esteve, esteja esse registro ativo ou não.