Prospecções com histórico de negociações
Melhorar a performance da equipe comercial
O executivo consegue cadastrar diversos tipos de prospecções, tais como loja, mall e mídia de maneira ágil e deixando registrada as conversas realizadas com o cliente.
Diminuir o tempo para geração de proposta
A partir de uma prospecção cadastrada com o histórico das tratativas realizadas com o cliente, o executivo consegue gerar uma proposta em apenas alguns cliques.
Simplificar a negociação
A interface de prospecção possibilita inserir que o executivo envie e-mails pelo próprio sistema, com modelos previamente cadastrados tornando a comunicação ágil, também é possível que o executivo marque compromissos em sua agenda, como reuniões e chamadas.
Principais funcionalidades
Cadastro de prospecção
Ao cadastrar uma prospecção o executivo inicia as tratativas para negociar e prospectar com o cliente, podendo classificar a prospecção como frio, morno e quente e armazenar o histórico de comunicação feito com o cliente.
Controle de duração da prospecção
É possível controlar a duração desejada para uma prospecção, atribuindo uma data de fechamento, fazendo com que o executivo se torne mais ativo em uma negociação.
Geração de proposta
A partir de uma prospecção o executivo consegue criar uma proposta sendo possível trazer os valores de tabela previamente preenchidos, tornando o processo mais ágil.
Histórico de atividades
Dentro de uma prospecção fica armazenado todo o histórico de tratativas que o executivo realizou ou pretende realizar com o cliente, sendo elas envio de e-mail, chamadas, tarefas, apresentações e compromissos.
Criação de relatórios
É possível criar relatórios para medir o desempenho dos executivos, acompanhando quanto tempo a prospecção durou até virar proposta ou ser encerrada, quantas prospecções foram abertas e quantas geraram proposta.