Melhorar a experiência do cliente
Mantenha seu cliente – locador e locatário – informado em todas as etapas do processo de manutenção através de notificações geradas pelo sistema.
Aumentar a produtividade da equipe
A produtividade da equipe …
Principais funcionalidades
Atendimento para manutenção
O sistema oferece um tipo de atendimento específico para o analista da central de atendimento registrar uma solicitação de manutenção do cliente.
Processo de manutenção
O sistema controla todas as etapas do processo de manutenção, garantindo que o fluxo de trabalho respeite as regras de negócio da sua empresa.
Aprovação do orçamento
O sistema define uma etapa do processo para o analista de manutenção formalizar a aprovação do orçamento pelo cliente (locador ou locatário) responsável pelo pagamento do serviço de manutenção.
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O sistema define uma etapa do processo para o analista de manutenção formalizar a aprovação do orçamento pelo cliente (locador ou locatário) responsável pelo pagamento do serviço de manutenção.
Integração com o contas a pagar
Depois que o serviço é concluído, o analista recebe a nota fiscal do prestador e anexa o documento ao processo. O sistema então cria o documento a pagar automaticamente, de acordo com os valores do orçamento aprovado e notifica o analista do contas a pagar.
Cálculo da comissão do serviço
O sistema calcula o valor da comissão devida pelo prestador pela gestão do serviço de manutenção. Este valor é utilizado para gerar a nota fiscal de serviço no final do processo.
Integração com a nota de serviço
O sistema emite automaticamente a nota fiscal de serviço para o valor da comissão paga pelo prestador de serviço.