Este módulo é responsável pelo registro do atendimento ao cliente que procura um imóvel para alugar. Durante o atendimento são capturadas as principais características do imóvel que o locatário procura e, no final do atendimento, um novo processo de locação pode ser criado e atribuído ao primeiro consultor da fila.
Melhorar a comunicação
Todo o processo de atendimento foi desenhado para atender uma demanda de comunicação ágil, os atendimentos ficam registrados no sistema quando chegam via portal como ZAP, OLX ou viva real. Alé, de o locatário ser informado por email sobre o andamento do processo.
Melhorar a experiência do cliente
Quando um atendimento é cadastrado seja pelo contact center ou via portal um processo de locação é criado e atribuído a um consultor que é notificado e pode entrar em contato com o cliente em potencial no mesmo instante, o cliente não ficará aguardando por muito tempo por mais informações do imóvel.
Melhorar o tempo de resposta
Com a integração com os portais todas as consultas feitas a imóveis ficam centralizadas em uma só plataforma, agilizando o tempo de resposta dos consultores ao locatário
Principais funcionalidades
Cadastro e pesquisa de clientes
No atendimento é possível pesquisar por clientes existentes ou realizar um rápido somente com as informações principais , o sistema também possui uma estrutura que permite cadastrar tanto pessoa física quando jurídica.
Integração com os principais portais do mercado
O SnapProperty possuí integrações via API com ZAP, OLX e viva real, com isso todas as consultas feitas a imóveis nestes portais são cadastradas no sistema como um atendimento.
Pesquisa de imóveis
A pesquisa de imóveis para locação é facilitada, o SnapProperty possuí um sistema de indexação de busca extremamente poderoso com diversos filtros para facilitar a seleção de imóveis
Interface unificada
A partir da tela de atendimento é possível fazer consultas em mais informação de imóveis ou selecionar imóveis que já são adicionados ao perfil do locatário.
Envio de lista de imóveis
Na tela de atendimento alguns imóveis podem ser selecionados pelo consultor e em seguida enviados por e-mail para o locatário
Relatórios e painéis
Para controlar a produtividade de sua equipe o sistema conta com diversos relatórios e painéis personalizados, você pode por exemplo acompanhar a quantidade de atendimentos por portal na semana, e criar novos relatórios e painéis personalizados.