Atendimento
Este módulo é responsável pelo registro do atendimento ao cliente que procura um imóvel para alugar. Durante o atendimento são capturadas as principais características do imóvel que o locatário procura e, no final do atendimento, um novo processo de locação pode ser criado e atribuído ao primeiro consultor da fila.
Melhorar a comunicação
Todo o processo foi desenhado para atender uma demanda de comunicação ágil , os atendimentos ficam registrados no sistema quando chegam via portal como ZAP, OLX ou viva real. Alé, de o locatário ser informado por email sobre o andamento do processo.
Melhorar o tempo de resposta
Com a integração com os portais todas as consultas feitas a imóveis ficam centralizadas em uma só plataforma, agilizando o tempo de resposta dos consultores ao locatário
Melhorar a experiência do cliente
Quando um atendimento é cadastrado seja pelo contact center ou via portal um processo de locação é criado e atribuído a um consultor que é notificado e pode entrar em contato com o cliente em potencial no mesmo instante, o cliente não ficará aguardando por muito tempo por mais informações do imóvel.