Pular para o conteúdo
salesforce mercado imobiliário logo snapsystems black
  • Home
  • Produtos
    • SnapProperty
    • SnapMall
    • SnapRealty
  • Empresa
  • Clientes
  • Blog
  • Contato
  • Salesforce
Suporte técnico
  • Home
  • SnapProperty
    • Módulos
    • Preços
    • Casos de Sucesso
    • Base de Conhecimento
  • SnapMall
  • Empresa
    • Parceria Salesforce
  • Clientes
  • Blog
  • Contato
Suporte técnico
Facebook-f
Twitter
Linkedin-in
Youtube
Home
SnapProperty
Módulos
Atendimento

Atendimento

Este módulo é responsável pelo registro do atendimento ao cliente que procura um imóvel para alugar. Durante o atendimento são capturadas as principais características do imóvel que o locatário procura e, no final do atendimento, um novo processo de locação pode ser criado e atribuído ao primeiro consultor da fila.

 
Agende uma apresentação

Melhorar a comunicação

Todo o processo foi desenhado para atender uma demanda de comunicação ágil , os atendimentos ficam registrados no sistema quando chegam via portal como ZAP, OLX ou viva real. Alé, de o locatário ser informado por email sobre o andamento do processo.

Melhorar o tempo de resposta

Com a integração com os portais todas as consultas feitas a imóveis ficam centralizadas em uma só plataforma, agilizando o tempo de resposta dos consultores ao locatário

Melhorar a experiência do cliente

Quando um atendimento é cadastrado seja pelo contact center ou via portal um processo de locação é criado e atribuído a um consultor que é notificado e pode entrar em contato com o cliente em potencial no mesmo instante, o cliente não ficará aguardando por muito tempo por mais informações do imóvel.

Principais funcionalidades

Cadastro e pesquisa de clientes

No atendimento é possível pesquisar por clientes existentes ou realizar um rápido somente com as informações principais , o sistema também possui uma estrutura que permite cadastrar tanto pessoa física quando jurídica.

Integração com os principais portais do mercado

O SnapProperty possuí integrações via API com ZAP, OLX e viva real, com isso todas as consultas feitas a imóveis nestes portais são cadastradas no sistema como um atendimento.

Pesquisa de imóveis

A pesquisa de imóveis para locação é facilitada, o SnapProperty possuí um sistema de indexação de busca extremamente poderoso com diversos filtros para facilitar a seleção de imóveis

Envio de lista de imóveis

Na tela de atendimento alguns imóveis podem ser selecionados pelo consultor e em seguida enviados por e-mail para o locatário

Interface unificada

A partir da tela de atendimento é possível fazer consultas em mais informação de imóveis ou selecionar imóveis que já são adicionados ao perfil do locatário.

Relatórios e painéis

Para controlar a produtividade de sua equipe o sistema conta com diversos relatórios e painéis personalizados, você pode por exemplo acompanhar a quantidade de atendimentos por portal na semana, e criar novos relatórios e painéis personalizados.

Aplicativo móvel para todas as operações

Todas as operações do sistema podem ser executadas a partir de um aplicativo móvel (iOS ou Android) distribuído pela Salesforce sem custo adicional, desta forma, os usuários internos do sistema podem realizar suas atividades estando em qualquer lugar.

Histórico de atividades e tarefas

Tarefas, emails e compromissos podem ser agendados e enviados pelo sistema, criando uma linha do tempo do andamento do processo de atendimento.

“A base de conhecimento do SnapProperty está disponível online para você explorar em profundidade todas as suas funcionalidades”

acessar nossa base de conhecimento
salesforce mercado imobiliário logo SnapSystems light
Facebook-f
Twitter
Linkedin-in
Youtube

Av. Angelica 2529 Sala 101, Bela Vista,
São Paulo, SP, Brasil, 01310-300

Links Úteis

  • Clientes
  • Empresa
  • Blog
  • SnapProperty
  • SnapMall
  • SnapRealty

Contato

+55 (11) 4780-9785

contato@snapsystems.com.br

salesforce mercado imobiliário salesforce partner logo
SnapSystems © Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por UpSites