Chat with us, powered by LiveChat
A visita é uma das etapas mais importantes da locação. É o momento em que o locatário cria sua percepção sobre o imóvel.
Quando a experiência é positiva, o locatário se torna mais flexível para negociar e mais tolerante para as desvantagens do imóvel.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Visita ao imóvel

Melhorar a experiência do cliente

  • Agendar a visita pelo site, com poucos cliques e sem burocracia
  • Comprovar sua identidade apenas uma única vez
  • Receber um lembrete por email ou sms 24 horas antes da visita
  • Ser informado quando for agendada uma visita o seu imóvel​

Aumentar a produtividade da equipe

  • Otimizar o roteiro de visitas de acordo com o tempo de deslocamento entre os imóveis
  • Reservar a chave do imóvel assim que a visita é agendada
  • Controlar a disponibilidade dos demonstradores

Principais funcionalidades

As funcionalidades que a sua empresa precisa para melhorar a experiência do locador e locatário, fidelizar o cliente e aumentar a produtividade da equipe.

Visita acompanhada

Quando o locador prefere que as visitas ao seu imóvel sejam sempre acompanhadas por um demonstrador.

Visita não acompanhada

Quando o locador concorda que as visitas ao seu imóvel sejam feitas sem a presença de um demonstrador.

Tipos de visita

Para cada imóvel pode ser definido o tipo de visita selecionado pelo locador: visita acompanhada ou visita não acompanhada.

Agendamento pelo site

A visita pode ser agendada pelo próprio cliente, com poucos cliques, a partir do site da imobiliária, respeitando o tipo de visita do imóvel e os horários definidos.

Confirmação da identidade

O cliente pode fazer seu cadastro no site e enviar o documento para comprovar sua identidade apenas uma vez. Desta forma ele não precisa comprovar sua identidade toda vez que visitar um imóvel.

Reserva da chave do imóvel

Quando a visita é agendada, o sistema reserva a chave do imóvel para garantir que ela vai estar disponível para o cliente no horário combinado.

Controle da disponibilidade dos demonstradores

Quando a visita é acompanhada, o sistema controla a disponibilidade dos horários dos demonstradores para garantir que todos os clientes vão ser atendidos.

Roteiro otimizado para visitas

Um dia antes da visita, o sistema cria um roteiro para otimizar o deslocamento dos demonstradores e aumentar a produtividade da operação.

Emissão do termo de autorização

Sistema emite o termo de autorização para acesso do cliente no momento em que a visita é agendada.

Resultado da visita

Sistema permite que o demonstrador registre o resultado da visita com uma nota sobre a percepção do cliente quanto à localização, projeto, conservação e valor do aluguel.

Locador informado

Sistema envia um email para o locador quando uma visita é agendada e depois que a visita é reportada pelo demonstrador.

Lembrete para visita

Sistema envia um lembrete (por email ou sms) para o locatário um dia antes da visita.

Agendar demonstração

Join The Club!

mantenha-se informado sobre tudo que acontece

let's save the world together