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TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Atendimento

Este módulo é responsável pelo registro do atendimento ao locador que deseja anunciar seu imóvel ou para o locatário que procura um imóvel para alugar

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Melhorar a experiência do locatário

  • Capturar o perfil durante o atendimento para o cliente não precisar repetir as características do imóvel que procura
  • Enviar um email para o cliente com os imóveis selecionados durante o atendimento
  • Enviar um email para o cliente com o número do atendimento

Aumentar a produtividade da equipe

  • Pesquisar o cliente pelo nome, email, telefone ou cpf e cadastrá-lo se for um novo cliente
  • Bloquear o cadastro de clientes com email, celular ou cpf duplicados
  • Visão 360 com informações sobre o relacionamento com o cliente: captações, locações, contratos, etc.
  • Identificação do canal, origem e veículo que originou o cliente
  • Definição do perfil durante o atendimento: tipo de imóvel, localização, valor da locação, dormitórios, etc.
  • Pesquisa de imóveis por palavra chave

1

Identificação do cliente

O atendente realiza uma pesquisa pelo nome, email ou celular para verificar se o cliente já está cadastrado.

2

Cadastro do cliente

Se o cliente não foi encontrado na pesquisa, o atendente cadastra o novo cliente. E se o cliente já estiver cadastrado, o atendente pode aproveitar para atualizar algumas informações básicas.

3

Atendimento para locação

Neste cenário o cliente entrou em contato para pedir informações de um imóvel para locação. Por isso o atendente seleciona a guia “Locação” para iniciar um atendimento para locação.

4

Descrição do perfil

O atendente realiza algumas perguntas para entender a necessidade do cliente: tipo de uso do imóvel, zona de interesse, valor da locação, tipo de imóvel, etc.

5

Resultado da pesquisa

O atendente descreve os imóveis que foram sugeridos pelo sistema a partir do perfil e adiciona os que foram escolhidos pelo cliente.

6

Enviar imóveis por email

O atendente por enviar os imóveis selecionados para o email do cliente.

7

Nova locação

O sistema cria um novo processo de locação e pesquisa na fila de locação para escolher o consultor que vai atender o novo cliente.

8

Protocolo do atendimento

Quando o atendimento é finalizado, o sistema enviar um email para o cliente, com o número do atendimento e uma mensagem de agradecimento pelo contato. 

9

Notificação para consultor

O sistema enviar um email para o consultor com informações sobre o cliente atendido. Neste momento termina o atendimento e começa a etapa de perfil.

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