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Manutenção do imóvel

Este módulo é utilizado para controlar as etapas do processo de manutenção

Melhorar o relacionamento com o cliente

Aprovação do orçamento

O sistema permite que sua equipe receba o orçamento do prestador, envie para o cliente e aguarde sua aprovação, ante de autorizar a execução do serviço.

Controlar o pagamento do cliente

Quando o cliente confirma o recebimento do serviço, o sistema gera automaticamente um lançamento para debitar o locador ou locatário responsável pelo pagamento do serviço. Isso garante que todos serviços de manutenção serão devidamente reembolsados.

Controlar o pagamento para o prestador de serviço

A nota fiscal para pagamento do prestador de serviço só é recebida pelo analista depois que o cliente confirmou o recebimento do serviço. Desta forma, sua operação está protegida e sua equipe pode realizar o pagament ocom segurança.

Manter o cliente informado o tempo todo

Locador e locatário recebem uma mensagem sempre que ocorre algum evento no processo. Desta forma o cliente fica informado o tempo todo.

Aumentar a produtividade da equipe

Aprovação do orçamento

O sistema permite que sua equipe receba o orçamento do prestador, envie para o cliente e aguarde sua aprovação, ante de autorizar a execução do serviço.

Debitar o contrato do cliente

Quando o cliente confirma o recebimento do serviço, o sistema gera automaticamente um lançamento para debitar o locador ou locatário responsável pelo pagamento do serviço. Isso garante que todos serviços de manutenção serão devidamente reembolsados.

Controlar o pagamento para o prestador de serviço

A nota fiscal para pagamento do prestador de serviço só é recebida pelo analista depois que o cliente confirmou o recebimento do serviço. Isso garante que o pagamento ao prestador ocorre somente depois que o cliente foi debitado e a administradora creditada pelo valor do reparo.

Manter o cliente informado o tempo todo

Locador e locatário recebem uma mensagem sempre que ocorre algum evento no processo. Desta forma o cliente fica informado o tempo todo.

Etapas do processo de manutenção

Atendimento

Nesta primeira etapa o cliente entra em contato para solicitar o serviço de manutenção para um imóvel. A solicitação é registrada pela central de atendimento e encaminhada para o analista de manutenção.

Visita

O analista de manutenção seleciona o prestador de serviço para atender o reparo e agenda a visita ao imóvel. Depois da visita, registra o diagnóstico, solução proposta e indica quem é o responsável pela manutenção, locador ou locatário.

Orçamento

O analista recebe o orçamento do prestador, atualiza o registro da solicitação e o sistema envia o orçamento para o cliente. O analista aguarda a aprovação do reparo.

Execução

O analista agenda a execução do reparo. Quando o serviço é concluído, o analista solicita a confirmação do cliente. Neste momento, o sistema gera automaticamente os lançamento de débito para o cliente e crédito para administradora.

Pagamento

O analista recebe a nota fiscal de serviço do prestador e registra na solicitação os valores do documento. O sistema cria automaticamente um documento a pagar para liquidar o pagamento do serviço.

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