Salesforce

Consultoria Salesforce
Levamos inovação e ajudamos nossos clientes na jornada da transformação digital, suportados pelas práticas de Inteligência artificial, Machine Learning, Cloud Computing e Analytics.
[tf_numbers name=”contador-salesforce”]
Consultoria Salesforce
A SnapSystems é uma empresa de tecnologia, que se destaca pelos pilares de desenvolvimento de software, consultoria na revisão de processos e capacitação dos times de alta performance, utilizando as melhores metodologias de vendas e gestão comercial. Agregamos nosso conhecimento de mercado, com os melhores parceiros de tecnologia disponíveis. Temos uma história de sucesso, entregando projetos com qualidade e eficiência, para diversos clientes em diferentes segmentos nos últimos 12 anos de atuação no mercado Brasileiro.

Nossa proposta de valor é entregar projetos utilizando metodologias ágeis de projetos, mitigando os riscos envolvidos e acelerando a tomada de decisão e integrando as equipes de diversas áreas da empresa.

Criamos soluções end-to-end que envolvem planejamento, execução e gestão dos principais processos das áreas de negócios, e nosso portfólio permite oferecer tanto soluções de prateleira, como produtos totalmente personalizadas para cada cliente.

Levamos inovação e ajudamos nossos clientes na jornada da transformação digital, suportados pelas práticas de Inteligência artificial, Machine Learning, Cloud Computing e Analytics.

Além do conhecimento do mercado imobiliário, também atuamos nos segmentos de Tecnologia da Informação, serviços financeiros, FIDC’s, gestão de patrimônio, wealth management, professional services, High-tech, implantando soluções de CRM, contact center e aplicativos móveis.

Além da parceria com a Salesforce, também atuamos como parceiros de consultoria do Google Cloud Platform para desenvolvimento de aplicativos móveis e soluções de Big Data e com a Twilio para soluções de contact center Omni-Channel.

Atendemos projetos nas áreas de Vendas, empoderando a força comercial e capacitamos e treinamos as equipes com as melhores práticas das atividades comercias, visando uma melhora na qualidade do atendimento aos clientes, fechando mais negócios, acelerando a produtividade e tomando decisões com base em insights, com informações sempre atualizadas através de aplicativos móveis, e com uma base de dados integrada com toda a empresa.

Levamos a plataforma de CRM do cliente, estendendo os recursos para serem compartilhados com fornecedores, parceiros, distribuidores e revendas, através de uma comunidade conectada por portais online e aplicativos móveis. Dessa forma, todo ecossistema permanece conectado e sempre atualizado.

Projetos de inteligência artificial, para ajudar no autoatendimento, visando uma padronização das respostas, e redução de custos, para atender de forma automática a grande maioria dos chamados.

Qualidade e processos

Projetos desenvolvidos com alto padrão de qualidade, excelência técnica e melhores práticas de mercado e metodologia ágil.

Resultados de negócios

Entendimento dos objetivos dos clientes e desenho dos melhores processos disponíveis na ferramenta para o atingimento dos resultados de negócios.

Desenvolvimento e capacitação

Desenvolvimento de projetos combinado com capacitação das equipes de negócios que serão os usuários finais, garantindo a melhor experiência e adoção aos novos processos operacionais.

Mobile First

Desenvolvimento sempre pensado na experiência móvel dos clientes, em um ambiente responsivo.

Independência

Usuário independente, criando relatórios próprios e dashboards personalizados.

Gestão da cadeia

Gestão de contas, contatos, Leads, oportunidades, campanhas de marketing por e-mail, Pipeline e Forecast de vendas.