Sabia

[edsanimate_start entry_animation_type= “zoomIn” entry_delay= “0” entry_duration= “0.3” entry_timing= “linear” exit_animation_type= “” exit_delay= “” exit_duration= “” exit_timing= “” animation_repeat= “1” keep= “yes” animate_on= “load” scroll_offset= “” custom_css_class= “”]

História de Sucesso

Sabiá Residencial

Atenta aos movimentos da transformação digital, a incorporadora Sabiá Residencial implantou o SnapRealty para gerir seus processos de forma integrada e em tempo real. E assim garantiu absoluta independência na gestão das informações, experiência imobiliária agradável para seus clientes e tornou o trabalho de seus profissionais muito mais simples.

[edsanimate_end]

Luiz Pereda

Diretor de Incorporação

@ Sabiá Residencial

Sabiá transforma seus negócios com o SnapRealty

Tecnologias disruptivas melhoram a experiência dos clientes e levam conectividade e eficiência operacional à incorporadora

Atenta aos movimentos da transformação digital, a Sabiá Residencial implantou o SnapRealty, solução de gestão integrada para incorporadoras, desenvolvida pela SnapSystems. A empresa buscava tecnologias disruptivas para gerir seus processos em tempo real e atender às expectativas de clientes e colaboradores, cada vez mais conectados.

O SnapRealty transformou os negócios da Sabiá com as ferramentas de mobilidade, gestão em nuvem e de suporte a processos de venda, cobrança, repasse e atendimento ao cliente. Otimização de recursos, redução de custos e eficiência operacional foram alguns dos benefícios contabilizados pela empresa. “A agilidade que as tecnologias de mobilidade integraram ao trabalho dos profissionais, que podem acessar e aprovar contratos, informações, inclusive dos empreendimentos, de qualquer lugar, foi incrível!”, diz o diretor de incorporação da Sabiá Residencial, Luiz Pereda.

Pereda comenta que conheceu as tecnologias digitais da SnapSystems, quando vivenciava o lançamento de um empreendimento com muitas unidades e clientes, que requeria gestão complexa de documentos e planilhas e controle. “A SnapSystems tem ligação íntima com o mercado imobiliário, o que foi fundamental para estruturar os processos no mais elevado nível de acuracidade e transformar os negócios da Sabiá”, assinala Pereda.

“A SnapSystems tem ligação íntima com o mercado imobiliário, o que foi fundamental para estruturar os processos no mais elevado nível de acuracidade e transformar os negócios da Sabiá”

Além disso, com o SnapRealty, a incorporadora tornou a experiência imobiliária dos clientes agradável e em linha com sua estratégia de ter sempre o cliente no centro. Também incorporou facilidades como a liberação de acesso a corretores que, mesmo não conhecendo o sistema, conseguiram usá-lo de maneira intuitiva.

O dia a dia ficou muito simples, mesmo para a tomada de decisões críticas e direcionamento de recursos. Todas as informações podem ser acessadas de onde estiver, com relatórios amigáveis, facilidade de criar painéis que informam quantos e quais são os potenciais clientes, quantas visitas estão agendadas, quais clientes precisam de mais atenção etc. Para se ter uma ideia, com apenas um colaborador, a Sabiá Residencial atende os 3.500 clientes de sua base.

Além de minimizar erros, a solução também facilitou as complexas tarefas da equipe. “Com apenas dois ou três cliques é possível saber, por exemplo, como está a situação de qualquer cliente”, explica o diretor, que ressalta ainda a velocidade de implantação, que deu absoluta independência na gestão das informações da Sabiá Residencial.

“Com apenas dois ou três cliques é possível saber, por exemplo, como está a situação de qualquer cliente”

O SnapRealty, estando na nuvem, atende a todas as demandas de capacidade e armazenamento da Sabiá, elimina custos com infraestrutura e soluciona o problema da escalabilidade.

Com profissionais apaixonados pelo mercado habitacional, a Sabiá cria projetos diferenciados e personalizados. “Cada produto é único para nós, planejado e desenvolvido com todo o carinho e pensado nos mínimos detalhes, desde a arquitetura agradável, excelente área de lazer e, tão importante quanto, condições facilitadas de pagamento,” informa a incorporadora.

As tecnologia digitais da SnapSystems são desenvolvidas na plataforma de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) da Salesforce e têm integração com o Google.