“Temos crescido 10% ao ano, e pretendemos seguir evoluindo com inovações, acompanhamento de dados e desburocratização jurídica – olhando cada detalhe do nosso cliente, sempre buscando atender suas necessidades, com muita qualidade.”
José Humberto
CEO da URBS

Sobre a URBS

A URBS é uma empresa que atua no mercado imobiliário de Goiânia, nas frentes de locação, lançamentos, revendas e loteamentos. São 42 anos de mercado, 5 agências de atendimento, 360 corretores, mais de 70 colaboradores, sendo a única imobiliária do Brasil, a desenvolver um sistema próprio de locação via CRM em uma plataforma digital.

Principais desafios

A URBS é uma empresa que atua no mercado imobiliário de Goiânia, nas frentes de locação, lançamentos, revendas e loteamentos. São 42 anos de mercado, 5 agências de atendimento, 360 corretores, mais de 70 colaboradores, sendo a única imobiliária do Brasil, a desenvolver um sistema próprio de locação via CRM em uma plataforma digital.

URBS CONSOLIDA A ENTRADA DE MIL CLIENTES POR MÊS VIA SNAPPROPERTY

A plataforma traz um Dashboard com busca inteligente, considerado um dos diferencias do sistema, que entrega com agilidade o histórico do cliente e promove um atendimento personalizado.

Em 2015, José Humberto, Sócio-Diretor da URBS, começou sua busca por um CRM (Customer Relationship Management) que qualificasse o atendimento aos seus clientes e otimizasse os processos internos do seu negócio – “Confesso que não demorei muito até encontrar a Salesforce que compartilhou comigo sua parceira no ramo de locação, a Snap. Entrei em contato e fui apresentado ao produto SnapProperty, tudo que eu precisava para me unir às novas tecnologias do mercado”, diz Humberto.

A SnapProperty é uma plataforma digital que garante integração de todos os processos da gestão de locação de imóveis, por diversos meios de comunicação, automatizando os processos e garantindo que todos os clientes sejam atendidos rapidamente. Humberto relatou que “além da qualidade dos profissionais da Snap que me atenderam, o que me mais me atraiu a atenção foi a plataforma em si: ela cria um histórico real do cliente, onde qualquer colaborador da URBS consegue atender as necessidades do usuário sem que ele precise contar novamente seus desejos – conhecendo assim cada um de nossos clientes no detalhe”.

Este foi um grande passo para que chegassem aos mil novos clientes/ mês usando a plataforma. “Como em qualquer negócio, a implantação da solução foi bem gradativa, aonde cada módulo foi testado e criticado até chegarmos no ponto ideal. Consequentemente, houve muito treinamento para a mudança de sistema até que os resultados surgissem”, explica Humberto.

"Os números mostram também, os benefícios na redução de tempo, custos e da burocracia. Com a inteligência da plataforma SnapProperty, permitimos que nossa equipe deixe funções operacionais para se dedicar mais à análise dos dados e, assim, oferecer consultorias de mercado precisas e até mesmo uma antecipação de cenários futuros"

Hoje em dia, a URBS consegue acompanhar não só os clientes, mas também seus colaboradores. A plataforma permite acompanhamento próximo a algo que antes não havia: é possível identificar as dificuldades de cada consultor em atender os clientes, bem como mensurar o resultado obtido em cada abordagem, o que contribui no processo de melhoria contínua do serviço prestado.

Humberto ainda acrescenta, “Os números mostram também, os benefícios na redução de tempo, custos e da burocracia. Com a inteligência da plataforma SnapProperty, permitimos que nossa equipe deixe funções operacionais para se dedicar mais à análise dos dados e, assim, oferecer consultorias de mercado precisas e até mesmo uma antecipação de cenários futuros”.

Segundo o Sócio-diretor, o mercado de locação é um dos mais promissores. Isso ocorre, em parte, pelo perfil da nova geração de locatários que é focada em mobilidade (mudando de endereço com maior frequência, em busca de qualidade de vida). “Temos crescido 10% ao ano, e pretendemos seguir evoluindo com inovações, acompanhamento de dados e desburocratização jurídica – olhando cada detalhe do nosso cliente, sempre buscando atender suas necessidades, com muita qualidade”.

Agende uma apresentação com nosso consultor!

Clique abaixo e escolha o melhor dia e hora que vamos fazer uma demonstração da nossa plataforma digital.

Nossos clientes, nosso maior orgulho

Vamos Conversar

Interessado em nossas soluções e não sabe por onde começar? Escreva para a gente e conte um pouco sobra a sua empresa que teremos a pessoas certa para fazer a sua transformação digital.​

Ligue para a Snap

+55 (11) 4780-9785

Nosso contato

contato@snapsystems.com.br

Habitat

Avenida Angélica, 2529 - Bela Vista São Paulo-SP 01227-200