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6 métricas e indicadores de desempenho essenciais para consultores

A gestão de uma empresa só é benfeita quando o líder responsável por essa função conhece bem as variáveis que envolvem os processos internos. Munido de informações relevantes, ele pode tomar decisões fundamentais para a recuperação do crescimento. Com bons … Read More

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Imobiliária digital: conheça os principais impactos da tecnologia

O comportamento do consumidor mudou: agora quando ele liga é porque já tem uma série de informações sobre o imóvel que deseja, e se interessou por uma das opções que sua empresa tem a oferecer. Erick é um exemplo disso, … Read More

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Gestão imobiliária: tudo o que você precisa saber sobre o assunto

Gestão é o ato de analisar e interferir em uma empresa para melhorar seus resultados. Uma boa gestão é capaz de fazer mais com menos recursos. Em essência, gerir uma empresa é torná-la constantemente mais lucrativa. Um gargalo é um … Read More

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CRM Salesforce: entenda o que é e quais as suas vantagens

CRM Salesforce é um software líder em gestão e relacionamento com clientes, sendo o mais vendido no mundo. Os serviços oferecidos incluem controlar questões fundamentais para o negócio, como funil de vendas, leads e acompanhamento de tarefas. Neste artigo, vamos … Read More

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Conheça 5 vantagens da automação no mercado imobiliário

Automatizar processos reduz o trabalho e o tempo utilizado para a execução, diminui custos e substitui tarefas manuais por aplicações de software. Ou seja, a automação racionaliza e otimiza as atividades, aliando a tecnologia da informação e o gerenciamento de … Read More

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Você já ouviu falar no funil de aquisição de clientes?

Muitos clientes ligam para sua imobiliária buscando informações sobre imóveis. Entre esses, alguns agendam uma visita para conhecer pessoalmente um deles. No entanto, de todos os contatos apenas um fechará o contrato. A esse processo denominamos funil de vendas.  Entre um estágio … Read More

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Gestão de contratos imobiliários: saiba como otimizar esse processo

Um contrato bem gerido é garantia de transparência, satisfação para o cliente e ausência de erros. Seja qual for o ramo de negócio da sua empresa, otimização e automação são palavras bastante ligadas. No ramo imobiliário, não é diferente. Utilizar um … Read More

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Veja como o Snap Property contribui para a qualificação do cliente

Atualmente, não basta somente divulgar bem sua marca e sua empresa para se manter relevante no mercado. É preciso conseguir pessoas prontas para fazer negócio e seguir até a decisão final. Por isso, investir na qualificação do cliente é fundamental, … Read More

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Entenda mais sobre a jornada do consumidor digital no campo imobiliário

A jornada do consumidor digital é um termo criado para entender em qual estágio do processo de compra o cliente está. Pode ser dividida em quatro fases: desconhecimento do problema, conhecimento do problema, conhecimento da solução e decisão entre alternativas. Neste … Read More

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Veja como sistemas e apps ajudam na vistoria de imóvel

A vistoria de imóvel representa uma etapa indispensável para os processos de locação. Todas as informações relacionadas ao estado de conservação são listadas, formando um documento legal. O objetivo é assegurar que ambas as partes — locador e locatário — … Read More

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